Dermomake: maquiagem + skincare é aposta de Make B.

*conteúdo patrocinado*

Maquiagem que também é skincare; produtos que, ao mesmo tempo, cobrem e tratam a pele: o que parecia fazer parte do futuro da beleza já é realidade — e está mais perto do que a gente imagina. De acordo com a WGSN, empresa de tendências de comportamento e consumo, neste momento pós-auge da pandemia, “os produtos híbridos e multifuncionais ganham força, com multibenefícios e fórmulas cuidadosamente elaboradas que prometem simplificar as rotinas de beleza.”

Make B., do Boticário, por exemplo, tem investido cada vez mais no assunto — e pra falar sobre ele, criou até seu próprio termo: dermomake. Recentemente, a marca ampliou a marca de maquiagem que tem o ácido hialurônico como principal ativo, e conta agora com dois novos integrantes de peso.

O primeiro deles é o Pó Compacto Make B. Hyaluronic, disponível em 10 cores, que tem efeito semi matte, acabamento natural e toque seco. Ele foi pensado pra uniformizar a textura, suavizar linhas finas e também proteger a pele de raios UVA e luz azul graças a seu FPS 20.Pó Compacto Mate Chocolate Make B.

O segundo lançamento é o Primer Líquido Facial Make B. Hyaluronic. Ele tem textura leve e rápida absorção, então pode ser usado em todos os tipos de pele, até nas mais oleosas. Além de preparar a pele e prolongar a duração da maquiagem, o produto ajuda a preencher as rugas e linhas finas do rosto. As novidades também contam com uma tecnologia que, somadas, ajudam a repor o ácido hialurônico perdido pela pele durante o dia, fazendo com que ela fique mais firme e hidratada com o uso contínuo.

Primer Facial Líquido Make B. Hyaluronic 17ml

“Os consumidores têm buscado uma rotina de beleza cada vez mais eficiente, que entregue no visual e ao mesmo tempo potencialize os resultados na pele com um tratamento eficaz”, conta Nathalia Ribeiro, Gerente de Inovação em Maquiagem no Grupo Boticário. “Acompanhando esse desejo do nosso público, entregamos produtos multifuncionais, que trazem os benefícios dos ativos de skincare para a maquiagem desde 2019, com o lançamento da primeira base do mundo que une FPS 70 e Ácido Hialurônico de última geração”. Make B. Hyaluronic conta ainda com o Batom Stick, que age no preenchimento das linhas dos lábios.

Vale lembrar que o uso desse tipo de produto híbrido não substitui uma rotina de skincare, mas funciona como um complemento aos cuidados diários. Isso, claro, além de tornar o dia a dia ainda mais prático e de simplificar os rituais de beleza.

Os produtos de Make B. Hyaluronic já estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da marca, além do app do Boticário, disponível pra Android e iOS.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.