Os lançamentos de beleza mais legais do último mês

Das novidades de skincare das marcas brasileiras aos lançamentos internacionais que acabam de desembarcar por aqui, o mercado da beleza está a todo o vapor. Só no último mês, tivemos novas linhas veganas, produtos de alta performance tecnológica e maquiagens com foco na pigmentação e na facilidade da aplicação. Reunimos abaixo alguns dos recém-chegados às prateleiras que merecem sua atenção:

Solução OXYresveratol, Simple Organic

A nova solução da Simple Organic foi desenvolvida com foco na redução de todo o tipo de manchas — desde aquelas causadas pelo sol, passando pelas lesões de acne, até o melasma. O OXYresveratrol tem como principal ingrediente o hidroxyresveratrol, uma versão natural e mais potente do resveratrol. Ele é um antioxidante poderoso, que inibe a síntese de melanina e age diretamente na área hiperpigmentada da pele. 

 

Óleo Facial Noturno Beauty Night Oil, Care Natural Beauty

Com a promessa de regenerar a pele enquanto dormimos, o óleo facial noturno da Care Natural Beauty conta com um mix de óleos naturais que age no combate à flacidez, na uniformização da textura e na suavização e combate de linhas finas.  O produto, pensado especialmente pras peles secas e maduras, também tem vitamina E, que garante ação antioxidante e anti-inflamatória.

 

Gel secativo antiacne Acne Spot, Dermage

A família Secatriz, da Dermage, ganhou um novo integrante de peso: o Acne Spot, gel secativo que reduz as espinhas em apenas 24h. A fórmula traz gluconolactona, ácido salicílico e óleo de melaleuca, uma combinação potente que age na renovação, no controle da oleosidade, na suavização da textura e na cicatrização da pele.

 

Hidratante Facial Bright Boost, Neutrogena

Temos fãs do Neutrogena Hydro Boost por aqui? O clássico do skincare agora tem uma nova versão: Bright Boost, focada na redução de rugas e linhas finas. Com a textura gel creme que muita gente já conhece e ama, a novidade leva na composição neoglucosamina (um ativo que acelera a renovação celular), ácido mandélico (que auxilia na redução de manchas) e glicerina (que potencializa a hidratação). O Bright Boost já tem também uma variação pensada pro uso diurno, com FPS 40 + vitamina C.

 

Sérum Rénergie HCF Triplo Sérum, Lancôme 

O Rénergie H.C.F. Triplo Sérum é um sérum facial que traz uma tecnologia inovadora: a embalagem é dividida em três câmaras que mantêm os três ativos principais separados, já que eles normalmente não combinam entre si. Os ingredientes (ácido hialurônico, vitamina C + niacinamida e ácido ferúlico) só se juntam quando você aperta o pump triplo. Como resultado, o produto suaviza rugas e linhas finas, deixa a pele mais firme e uniformiza manchas e tons irregulares. Isso tudo além de unir três passos da rotina em um só. A fórmula é tão especial que foi patenteada pela Lancôme até 2038, ou seja, ninguém mais pode fazer um produto com esses ativos juntos até lá.

Relançamento da linha Waso, Shiseido

A Shiseido relançou neste mês sua linha Waso, que reúne produtos com fórmulas veganas, embalagens sustentáveis e com ingredientes cultivados no Japão — criados especialmente pra atrair a geração Z. Entre os destaques, estão o cremão mega hidratante Shikulime e o tratamento pra poros Koshirice. 

 

Pó Solto Facial BT Skinpowder, Bruna Tavares 

Bruna Tavares não para! A novidade da vez da marca que leva seu nome é o pó solto com acabamento aveludado, que sela a maquiagem sem deixar a pele com aspecto pesado. Pra chegar na fórmula ideal, Bruna combinou um pó micronizado finíssimo à vitamina E e rice silk, uma seda de arroz que ajuda na absorção da oleosidade e deixa um toque sedoso na pele. 

 

Sombra em Gel Jelly Eyeshadow Pot, Larissa Manoela by Océane

A parceria entre a atriz Larissa Manoela e a Océane começou promissora. O primeiro produto da colaboração (que tem trazido lançamentos semanais) é a Jelly Eyeshadow Pot, sombra com textura em gel, efeito glow e alta pigmentação. São três cores disponíveis: translúcida, terracota e verde. 

 

Paletas de sombras​​, Mayana Beauty

Nova marca do mercado nacional, a Mayana Beauty acaba de lançar duas paletas de sombras com 10 cores vibrantes e efeito molhado: a Slick Little Girl (na foto acima), com tons quentes, e a Starlight, com tons mais frios. Ambas têm uma pigmentação impressionante, além de textura aveludada e macia, que facilita a aplicação.

Lançamento da weDo

Outra novidade do mercado de beleza é a weDo, nova marca da Wella Company que traz produtos veganos, cruelty free, com embalagens recicláveis e performance profissional. Ao todo, a linha reúne 16 itens, incluindo shampoos, máscaras de tratamento e quatro produtos multifuncionais pros cabelos e pro corpo.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.