Choque de monstros: Profuse x Estée Lauder, quem vence a batalha do creme para os olhos?

Hoje falaremos dos dois produtos para os olhos mais resenhados do boniclub. De um lado, o creme de uma marca de luxo aclamado pelas gatas luxuosas. Do outro, um creme de uma marca queridinha das dermatos e muito fácil de encontrar na farmácia. Mas antes de entrarmos no nosso ringue, vamos entender melhor o que são os cremes para os olhos e como eles podem deixar nosso olhar ainda mais 43? 👁️

Vocês já devem ter reparado em como os cremes pra essa região não são uma invenção tão distante assim. Se voltamos pros anos 2000, por exemplo, no auge das cartinhas de amor pros Backstreet Boys, não era tão comum ver nas prateleiras das farmácias e nem no armário do banheiro das nossas mães e avós, um creme específico pra essa área.

Tudo parecia a mesma coisa. O mesmo hidratante pro rosto descia pro pescoço e também dava conta de hidratar a região dos olhos, e o que sobrava na mão ainda podia parar nos cotovelos ou nos calcanhares  – afinal, o mundo é das espertas. 

Hoje, depois do boom do skincare no Brasil e no mundo, entendemos que a área dos olhos é uma região muito sensível, mais fina e facilmente irritável. Muita gente não usa um creme específico pra essa região, mas esses produtos trazem vários benefícios, como tratar linhas finas, uniformizar o tom da pele, amenizar olheiras, além de serem oftalmologicamente testados, diminuindo os riscos de irritação. Quem nunca passou um hidratante de rosto qualquer nos olhos e ficou com a região inteira vermelha, ardendo, ou jorrando lágrimas incontroláveis, que mais pareciam que você tinha acabado de assistir Marley e Eu? 🐕 😭

Existem muitos produtos multifuncionais que funcionam pro rosto todo – e que a gente ama muito. Mas vale o aviso, não saia passando por aí qualquer creme na região dos olhos sem antes consultar a sua mestra da beleza, vulgo, sua dermato.

Alguns cremes para os olhos têm poderes de hidratação bem potentes, ótimos pra quem tem a área mais ressecada. Fora que, é tudo de bom passar um creminho nos olhos antes da maquiagem. Os corretivos agradecem, porque vão durar mais e não vão ficar craquelando no decorrer do dia. crec.

 

Mas voltemos à nossa batalha!  🥊
Temos de um lado do ringue, ele, o incrível, o poderoso, o aguardado: Advanced Night Repair Eye da Estée Lauder. Que vai na nossa boniluxo e deve ser por isso que ele é estouro nas resenhas. 

Esse creme tem 62 resenhas no boniclub, custa cerca de R$ 319 e promete ajudar a reparar o impacto visível da falta de sono, UV, poluição e até mesmo luz azul. Ele também dá aquela aparência iluminada, hidratada e visivelmente revivida.

Principais ativos:
Ácido hialurônico.
ChronoluxCB™ – tecnologia patenteada que renova e trata as linhas finas.

Ideal para:
Múltiplos sinais de envelhecimento dos olhos.
Prevenção de idade visível.
Opacidade, secura.
Inchaço, linhas dos olhos.
Olheiras.

Textura: 
Gel-creme.

Se liga em algumas das resenhas desse cremão:

Do outro lado do ringue temos ele, o terror das olheiras, o Popó das resenhas, o baratinho da farmácia: Clair Olhos Correct Color da Profuse

Esse creme tem 137 resenhas no boniclub, custa cerca de R$ 123 e promete um clareamento progressivo da região, disfarçando as olheiras. Contém ativos que reduzem os níveis de melanina e melhoram a microcirculação agindo duplamente nas olheiras acastanhadas e arroxeadas, promovendo um olhar iluminado e renovado.

Principais ativos:
Niacinamida.
Gingko Biloba.

Ideal para:
Clareamento progressivo com disfarce das olheiras.
Diminuição da aparência dos olhos cansados.
Olhar iluminado e renovado.

Textura: 
Gel-creme com cor universal.

Olha só algumas resenhas sobre ele:

Quem decide o ganhador desse choque de monstros são vocês. Deixem seus comentários aqui embaixo e suas resenhas lá no boniclub. Quem vocês acham que merece esse cinturão?

Consulte sempre dermatologistas.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.