O vintage não erra!

Um site basicão no wordpress em 2021?

Sim, deu vontade! Nosso layout lindo ficou guardado pro futuro e no momento a Bonita tá em reset. Foi o instagram que deu um empurrãozinho quando nos baniu e nos deixou por dois meses sem conseguir usar o aplicativo direito, e a solução foi ir pra uma Newsletter no Substack, o que tá sendo uma experiência deliciosa e muito mais legal.

Duas vezes por semana chegamos na sua caixa de entrada com matérias e notícias de beleza, dicas de autocuidado e resenhas incríveis de produtos que bombam no boniclub. Mas tem gente que não pira no email, então agora nosso site também recebe todo esse conteúdo.

Pra celebrar esse novo momento, que é quase um recomeço, achei que combinava criar um layout dos primórdios da internet. Na verdade ando obcecada pela carinha indie que a vida sem instagram tinha, no meio de todas essas crises com o app do Mark comecei a pensar qual é o nosso futuro aqui na internet, e acho que ele é mais minimalista. Menos aparições, mas aparições que signifiquem alguma coisa.

Deixe seu email aqui pra receber a nossa newsletter de beleza, volte sempre no nosso site pra ver as matérias e fique de olho no nosso Youtube que tem atualização sempre. Ah, e é claro que continuamos na nossa página do instagram, libera a gente logo Markito?


6 comments

  • oieeee!

    costumo abrir o site todo dia pra ver se tem novidades. fiquei chokito quando vi o layout todo clean. dei um F5, pensando q era minha internet. mas depois de ler o texto, entendi bem e SUPER CONCORDO com o futuro da internet.

    uma hora esse monte de recurso satura e cansa as pessoas. capaz de daqui uns dias o instagram lançar blogs lá dentro só pra não perder o público. pois eu (e agora vcs!) continou aqui, firme e forte, sendo blogger raiz. tmj, migs! <3

    bj!

  • Eu estou amando demais essa nova era da Bonita de Pele! Gente, as newsletter de vocês são as melhores. Nem sei dizer o quanto a Bonita me ajudou nessa pandemia. Só sinto muita gratidão por ter todos vocês e as Bonis do Vipão na minha vida.

  • Boni vintage, boni escrevedeira, onde tudo virou vídeo e imagens, o texto é o caminho. Às vezes você só quer ler mesmo, no seu tempo, no seu ritmo, e ter as coisas por escrito é muito bom. Tchok tchok!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.