A nova pira da Bonita

Publicado em 22 de julho de 2021 por .

Foto: Jazzie Moyssiadis

*esse texto é da nossa newsletter dessa semana, pra receber ela deixe seu email aqui

Vou fazer um Bonita News, que é o boletim semanal do que tá acontecendo na Bonita de Pele ou do que eu tô pensando. Pode ser também sobre o que deu certo ou errado e podemos usar de lição, na semana passada, por exemplo, minha newsletter acabava falando que fui correr numa segunda à noite pra pensar melhor nas ideias, mas ontem eu não consegui ir e troquei a corrida por uma enorme dose de carboidrato. Carbo é vida, já começamos com essa lição.

Sempre que penso em falar mais sobre o dia a dia da Bonita eu sinto que todo mundo vai achar chato e ir embora, mas pensando bem, você pode deletar esse email de cara ou pedir pra sair dessa lista, eu sou sim canceriana e fico olhando o email de todos que clicam em unsubscribe no Mailchimp, mas tô sem tempo pra me vingar de cada um. Vai em frente, se desinscreva e venha pra minha lista da vingança futura…

Quando decidi usar essa newsletter e o site da Bonita pra contar um pouco mais do nosso dia a dia, fiquei em dúvida se alguém queria saber sobre isso. São muitas coisas que acontecem e deve ter umas lições de vida nos nossos perrengues, mas é só um trabalho normal como qualquer outro, o que tem de especial nisso? Então pra começar, acho que vou perguntar. Você gostaria de saber mais sobre o dia a dia da Bonita? Ou melhor, sobre o que você ainda gostaria de saber?

Trabalhando com conteúdo a gente tem umas crises criativas às vezes (muitas vezes?), principalmente quando a gente fala sobre o mesmo assunto todos os dias e por muito tempo. Agora já faz quase três anos e meio que meu trabalho é falar de ácido hialurônico e passos da rotina, então pra mim isso tá no automático. Ao mesmo tempo, todos os dias chegam pessoas novas na Bonita querendo aprender mais sobre skincare e esse assunto nunca se esgota, estamos sempre aprendendo.

Mas aí fico me perguntando, o que a gente ainda quer saber sobre beleza? E o que mudou no assunto beleza desde 2018? Tudo mudou? Quase tudo mudou? E como falar desse assunto ainda sendo novidade, pra não ficar com aquela cara de informação requentada eternamente? Ainda mais em um mundo onde estamos – quase – todas atrás de uma tela de computador faz um ano e meio?

É engraçado que ontem a gente postou na Bonita esse tuíte que uma jovem fez e eu ri muito, porque sou apenas dona da loxinha boniclub que vende a bonibox, com vários cosméticos dentro, mas que já me dá muito trabalho e vários desafios onde choro escorregando na parede uma vez na semana – na verdade, tem semanas que isso acontece entre três e quatro vezes.

Mas quando pensei em escrever mais aqui era também porque queria contar pra vocês que me acompanham há muito tempo, ou até vocês que chegaram ontem e não fazem ideia de quem eu sou (meu nome é Jana Rosa, mas as fotos do Google tão bem desatualizadas), que ando com vontade de fazer umas coisas loucas na Bonita, meio que mudar ela de direção, fazer uns experimentos, entre eles um produto, ou alguns produtos.

Sei lá, eu tô com umas ideias de criar uns produtos do zero e contar aqui como é que faz isso, porque eu mesma não tenho a menor ideia de como faz, ou com quem fala, não sei o telefone da Anvisa nem onde compra embalagem ou onde arrumo um potão de niacinamida. Não seria legal entrar nessa pira e a gente aprender juntas mais essa? Depois de termos aprendido tudo sobre os ativos e que máscara facial só se faz duas vezes por semana, talvez seja esse o assunto de beleza um pouco diferentão que a gente gostaria na Bonita?

Tô com essas ideias, mas ainda são só ideias, porque tô louca com as coisas que tenho que entregar aqui de conteúdo que eu sempre atraso, e com nossa próxima caixa que é uma boniluxo chocante, se quiser entrar na lista da bonibox pra saber das nossas caixas de beleza deixa seu email aqui – e perdoe o merchan insistente, eu preciso pagar salário da galera.

Fora isso, me dá uns dias de folga pra você ver, vou aparecer aí com um projeto de fazer uns cremes bem louco. Se alguém quer falar sobre essa paranóia que entrei, me escreva, mas me escreve também falando o que você ainda tem vontade de ler ou ouvir falar sobre beleza, eu tô sem ideias aqui. Minha única ideia inovadora hoje é tatuar uma pirâmide no braço.

Meu email é [email protected] mas eu demoro muito pra responder, não leve pro pessoal. Vamos culpar o signo? Câncer é foda!

Um comentário sobre “A nova pira da Bonita

  1. Évelin Lima disse:

    Jana, você é incrível d+!
    Eu amo como vc escreve de uma forma que parece que a gente tá batendo papo frente a frente, inclusive eu respondo suas perguntas tá!? Rsrs
    Acompanho a Bonita de Pele e o Boniclub tem alguns meses, mas parece que nos conhecemos a anos!
    Amizade de geminiana, sincera e verdadeira!
    Continue a falar de vc amiga! Adoro te ver e te ouvir (ou ler🤭)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.