Os produtos mais legais de junho escolhidos pela nossa equipe

Publicado em 2 de julho de 2021 por .

Piscamos e junho já acabou! O mercado de beleza bombou este mês, com muito produto de cabelo vegano, com destaque para a parceria da Anitta com a Cadiveu Essential e a nova linha vegana da tricologista Cris Dios, do Laces and Hair, a C/Alma, com preços mais amigos. Em skincare, o Foreo Bear chegou com sua tecnologia de microcorrentes, que promete estimular a produção de colágeno e firmar a pele do rosto. O booster de niacinamida da Simple Organic e o multidefense da Dermatus, farmácia de manipulação carioca que agora tem uma linha de cosméticos pronta, estão entre séruns escolhidos, respecitvamente, pelo nosso social media Jonas Netto e pela nossa repórter Victoria Cezar. Nossa chefona, Jana Rosa, criadora da Bonita de Pele, está amando o Sérum Antioxidante  Intensive Propolis + Salicylic Acid – Esthederm. “Ele trata as espinhas sem ressecar, e deixa a pele LINDA e com um glow absurdo”, conta. Já nossa editora-chefe, Carol Vasone, ficou bem impressionada com a máscara de cílios da novíssima marca BO Cosméticos. “Não é fácil encontrar uma máscara de cílios com mais de 99% de ativos naturais que funcione bem, não escorra ou deixe os cílios embolotados. Essa cumpre muito bem sua missão!”, diz. Em maquiagem, tem ainda uma colab da Make B com a Track&Field muito legal para quem quer malhar bonita de pele, protegida e maquiada.

Vem conferir a lista de produtos que testamos ou estamos loucas para testar:

Bear – Foreo 

No seu novo gadget, FOREO BEAR a Foreo traz a tecnologia de microcorrente elétrica de baixa voltagem, usada para estimular a produção de colágeno e elastina. O FOREO BEAR  um sistema antichoque patenteado, além da função de massagem. A FOREO recomenda passar seu BEAR cerca de 5 vezes em cada região do rosto, sempre puxando pra cima, 5 vezes na semana durante 30 dias, e depois fazer a manutenção de 2 a 3 vezes por semana. Ele pode ser conectado ao aplicativo FOREO For You, onde há vários tratamentos guiados para fazer os movimentos da maneira correta, basta configurar  na pulsação que você gostaria e pronto.

Corretivo Iluminador Duo Secret Camouflage – Laura Mercier 

Esse produto é estilo 2 em 1, que é corretivo de um lado e iluminador do outro. Na parte da correção, a fórmula tem um pó ultrafino com sílica natural para dar um efeito blur, e extrato de flor de lótus, que, segundo a marca, ajuda a promover aquele aspecto revigorado à pele. Do lado do iluminador, um mix de pigmentos perolados ilumina, enquanto extratos vegetais ajudam na circulação. O esqualano vegetal e a manteiga de semente de murumuru ficam com a hidratação. O iluminador ainda pode ser usado no canto interno dos olhos e em outras partes do rosto. O produto está disponível em 14 tons.

Glycolique – Dermage 

O sabonete para o rosto Glycolique é com ácido glicólico a 5,7% para promover uma esfoliação química suave da pele. Ele promete uma limpeza profunda, desobstrução dos poros e luminosidade da pele. A marca recomenda para peles secas e oleosas.

Água micelar – Dailus 

“Essa água micelar é bem levinha, limpa bem, não deixa resíduo de produto no rosto e tem um cheirinho gostoso”, conta Vic Cezar, repórter.

Make B. Track&Field Unlimited – O Boticário 

O Boticário e a marca de roupa esportiva Track & Field se uniram em uma colab de makes à prova d’água, suor e atrito. Destacamos a Base Compacta Ultrarresistente, com FPS 100 UV +++. Também promete formar um filme de  proteção e resistência, aumentando a performance do produto em contato com a água ou o suor. Para malhar e ficar bonita de pele durante todo o treino.

Base Tint Alta Cobertura – Quem disse, Berenice?

“Apesar de ser uma base de alta cobertura, ela tem uma textura bem leve na hora de espalhar no rosto. Uma das coisas que mais me chamou atenção é sua formula com niacinamida, protege a pele contra danos causados pela luz azul emitida por aparelhos, minimiza poros e até a acne”, diz Vic.

Vegan Repair Leave in by Anitta – Cadiveu Repair 

Outra colab que chamou a atenção foi da Anitta com a Cadiveu, com formulação 100% vegana e livre de crueldade animal. A linha é toda pensada para cabelos danificados, oferecendo nutrição e hidratação intensas, Tem xampu, condicionador, creme de hidratação, spray texturizador e leave-in (foto), que promete condicionar, reparar, eliminar o frizz, além de formar um escudo térmico. Segundo a marca e a cantora, a linha foi elaborada com participação da própria, a partir das necessidades que ela tem no próprio cabelo.

 

Máscara – BO cosméticos

 

“Não é fácil encontrar uma máscara de cílios com 99% de ativos naturais que funcione bem, não escorra ou deixe os cílios embolotados. Essa passou nestes testes”, diz Carol Vasone, editora-chefe. Nova marca de cosmético natural no mercado, a BO cosmeticos conseguiu criar fórmulas com entre 98% e 99% de composição natural, além de também ser vegana. Outros lançamentos da nova marca foram um bb cream e um liptint. Para ficar de olho. 

Solução Niacinamida – Simple Organic 

“A Simple Organic foi muito inteligente em lançar um ativo que amo numa versão que pode incrementar qualquer produto. Uma pitada de niacinamida e você complementa seus produtos com os benefícios incríveis desse ingrediente, como controle de oleosidade e despigmentação de manchas”, diz Jonas Netto, social media.

Shampoo vegano para raiz oleosa – C/Alma by Laces Hair

Destacamos o xampu para raiz oleosa e pontas secas da nova marca C/ALMA, do salão paulistano Laces, especializado em tratamentos capilares naturais. Essa é uma linha enxuta, três xampus, três condicionadores e uma máscara de tratamento, pensada para entregar tecnologia, ingredientes naturais e responsabilidade ambiental a um preço mais amigo.

Photo PlusMultidefense – Dermatus

“O produto tem uma textura aqua gel bem gostosa de espalhar, deixando a pele bem macia e iluminada, com leves partículas de brilho que deixam um glow bem bonito. O legal é que a marca também oferece um serviço de cosméticos sob medida e manipulado”, afirma Vic

Sérum Vichy Mineral 89 Probiotic Fraction

O famoso mineral 89 de Vichy vem com uma nova fórmula com frações probióticas, junto com sua  famosa água vulcânica e com niacinamida, que promete recuperar a vitalidade da pele, desestressar a região do rosto, minimizar a sensibilidade e reduzir inflamações.

Óleo de banho Atodem – Bioderma

A novidade da Bioderma é essa versão litrão do seu óleo corporal de banho Atoderm. “Ele é indicado para peles atópicas. Isso significa que tem como função recuperar a barreira cutânea da pele, com uma boa hidratação. Achei perfeito para o inverno, hidrata na medida, pode ser usado por toda a família e ainda tem um cheirinho muito gostoso”, diz Carol.

 

Moisture-Rich Body Lotion

A nova fórmula do Moisture-Rich Body Lotion, da Clarins, é toda turbinada: enriquecida com manteiga de karité, rica em ácidos graxos para ajudar a nutrir, proteger e restaurar o conforto e a flexibilidade da pele. Também tem a água de framboesa orgânica, ácidos da polpa de tamarindo e de açúcares de aveia orgânica que prometem deixar a cútis mais suave.

Desodorante Natural Lavandin e Malaleuca – Positiv.a

Lançada recentemente, a linha de cosméticos da marca natural Positiv.a tem ingredientes 100% vegetais, veganos, biodegradáveis e hipoalergênicos. O destaque da linha fica com o desodorante natural com lavandim e melaleuca. “Ele se revelou uma ótima opção para quem está fazendo transição para os desodorantes naturais, permitindo a transpiração ao mesmo tempo que protege bem contra odores”, avalia Carol.

Sérum Concentrado para Contorno dos Olhos Drops Of Youth –  The Body Shop

 “Esse produto promete reduzir a aparência de olheiras e linhas finas de expressão, deixando o contorno dos olhos com aparência mais jovem. Ele pode ser usando tanto de dia quanto de noite”, conta Dandara Pagu, colunista.

Sérum Antioxidante  Intensive Propolis + Salicylic Acid – Esthederm

“O Intensive Propolis + Salicylic Acid é um tratamento de própolis com ácido salicílico para espinhas e cravos, mas é um sonho para pele sensível com tendência a acne, que é tensa de encontrar produtos que não ressequem. Ele trata as espinhas sem ressecar, e deixa a pele LINDA e com um glow absurdo”, diz Jana Rosa, chefona e criadora da Bonita de Pele.

Replenishing Night Cream – Goop

“Esse hidratante da Goop é meio melequento, pra lá de cremão e eu tinha ele em casa, mas não casava com nada da rotina.  Testei o própolis com vários cremões, e no final, ele casou com esse Juice Beauty de um jeito inexplicável. Os dois deixam a pele com um glow absurdo juntos, mas o hidratante da Goop é bem difícil até pra pele seca, porque é pesado demais”, diz Jana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.