Océane e o mundo das tendências de beleza

Publicado em 7 de maio de 2021 por .

A geladeira de cosméticos que virou desejo das apaixonadas por skincare

Quem curte esse mundo dos produtos de beleza adora uma novidade. E para existir inovação, é necessário muita pesquisa e análise de tendências. O quarto episódio do Bonita de Pele Podcast é perfeito para entender esse processo porque entrevista o CEO da Océane, Michel Chehaibar, que veio do mercado da moda e conseguiu construir uma marca que tem sua base nisso: na novidade. São diversos segmentos, do acessório ao skincare passando pela maquiagem, com um dos portfólios de produtos mais extensos do mercado de beleza nacional.

Para isso, Cheihabar fez aula de maquiagem e garante que testa os produtos nele mesmo: “Para você ter sucesso em qualquer coisa, tem que entender o que você está fazendo. Se você não sabe o que é o produto, não entende do produto, como é que vai lançá-lo? Defendê-lo? Como você vai argumentar com alguém?” 

Chehaibar busca no mundo inteiro o que existe de melhor em tecnologia na área e importa essas inovações para o nosso mercado com um preço acessível. “Daqui a pouco vou vender esses livros de pesquisa, porque a gente faz uma pesquisa tão boa! Uma coisa que está no nosso DNA é a pesquisa e curadoria que a Océane faz, que é muito forte em mim e no time que trabalha comigo.” Isso o ajudou a criar uma comunidade ávida pelo que “todo mundo começou a comentar”. É como se ele estivesse de olho no Trending Topics da beleza o tempo todo! Imagina que delícia? Ele deu a melhor explicação sobre a Océane durante a gravação: “A gente é a Disney da beleza e a Zara dos cosméticos, onde você consegue comprar tudo com um preço bacana.” Confira mais essa história incrível dando o play! 

Um comentário sobre “Océane e o mundo das tendências de beleza

  1. Ed Vailante disse:

    Esse podcast me deu vários gatinhos sobre como é empreender e que é preciso “botar a mão na massa” para que algo dê certo. Entre erros e acertos, uma marca de ergue e a Oceane é o que é por muita pesquisa e por entrar em todas as tendências disponíveis. Amo os produtos deles e esse conteúdo da Bonita de Pele. Parabénssss!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.